segunda-feira, 8 de março de 2010

Sabendo sem saber.

"E hoje eu sei o quanto perdi.
O quanto passei.
O quanto aprendi.

Hoje eu sei que palavras não são suficientes.
Sei que sentir não significa existir.
Sei de onde o desprezo é proveniente.

Hoje eu sei que não me importa saber.
Sei que cada um sabe o que é melhor pra si.
Sei o que passei pra entender.

Hoje eu vejo que o que sinto, não te importa.
Vejo que esse amor verdadeiro existe, em mais ninguém, mas em mim.
E vejo toda vez que se fecha aquela porta.

Hoje eu sei que não existem culpados.
Sei que existem atos.
Sei que são falhos, na maioria, os que são considerados.

Hoje eu vejo um abismo à frente.
Vejo que meus pés não sabem aonde vão.
Vejo que cada passo, à beira, me leva mais rente.

Hoje eu sei que, por melhor que tenham sido, intenções e conquistas alcançadas,
Nada tomará o lugar das atitudes que ficaram caladas."

- César C. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário