quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

The torture begins...

Primeiro post.
Não sei bem o que escrever, aliás sei o que quero escrever, mas não sei como fazê-lo.
Vamos falar sobre o blog primeiro.

Por quê Silent Torture? Porque eu gostei e também porque acho que todos no seu mais íntimo são torturados sileciosamente por alguma sombra do passado ou por uma dúvida quanto ao amanhã.
Esperem tudo ou nada desse blog. Leiam com os olhos inocentes de uma criança e interpretem com a sagacidade de adulto.

Enfim... Primeiro post né?
É. Então tá.

Nos últimos dias não sei bem o que sucede, mas sei que não é normal. Como assim? Sendo assim, ó:
Imaginem uma pessoa absolutamente racional. Imaginou? Bem. Agora some à essa racionalidade uma sinceridade fora do normal e tire todas as travas na língua. Pronto? Beleza.
Até aí fácil.

Agora, pega um punhadinho de emoções e sentimentos e joga na mão dela pra ela se virar. O que acontece?
Perca de controle? Um caos psicológico? Isso e tudo mais.

E o melhor de tudo. Ninguém, ninguém ensina isso pra gente nem na escola, nem em casa, nem em lugar nenhum. Ninguém ensina como lidar com 'emoções'. E como se não bastasse, as pessoas querem que você sorria o tempo todo, esteja bem o tempo todo, seja simpático o tempo todo, sem ao menos saber o que se passa nesse 'tempo todo'.

E eu lá tenho cara de miss? Pra sorrir e acenar o tempo todo?

Não sou simpático, não sou de fazer sala e sim, eu sou direto, sincero, grosso? Talvez. Vai depender de como me interpreta.

Vocês não tem idéia do que se passa. E nem vou escrever tudo hoje. Nem se eu quisesse também.

Já fiz de tudo pra relaxar... Espanquei o saco de pancadas, ouvi mantras tibetanos e o escambau, suco de maracujá... Mas o controle já era.

Vou me concentrar mais, me esforçar mais... Eu consigo. Eu sei que consigo.
E no mais, é bom. É assim que se cresce, caindo.

Hasta.
o/

4 comentários:

  1. Meu caos com pernas preferido!
    Adoro seu black humor, sabia?
    Continue nos mostrando a maravilhosa silent torture do seu interior!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. é cuidado com as pessoas ao seu redor!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ñ há um modo unico de lidar com as emoçoes !
    Cada pessoa cria seu próprio meio de se esquivar e de enfrenta-las ...
    Só se aprende na prática ! construtivismo meu caro ! reclame com Jean Piaget

    ResponderExcluir