quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gimme your best shot!

E aes!

Bon Soir galera!

Tipo, sei lá, mas a vida muda, o mundo muda, e por que eu não mudaria?
Bom, eu tenho várias respostas pra essa pergunta.
Mas sei lá, mudanças não parecem muito atraentes a priore... Pelo menos pra mim.
Acho que mudar, não é pra qualquer pessoa. Alguns mudam tanto e tantas vezes que acabam se perdendo nessas mudanças.

O canal é mudar, e mudar devagar. E pra isso, mude sabendo onde quer chegar.
Chega de radicalismo barato de jovenzinhos transviados... Chega de revolucionáriozinhos de Sessão da Tarde...Chega dessas patifarias de criancinha birrenta, que quando toma um não, chora e esperneia... Explodam-se, pessoas dessa laia!

Quer mudar? Faça alguma coisa que te sustente no futuro.
Não mude pro mundo te aceitar ou sei lá, pra você estar ao agrado de todos, o mundo quer que você se exploda com sua mudança.
Mude no que você acha que precisa ser mudado.
Mude com base nos seus erros.
Mude pra algo além do que você é hoje.

E que depois, se tiver alcançado a graça da mudança, jamais dê um único passo em direção ao que era antes.

Mude, mude sim. Mas preste atenção. Se você se perder, ninguém poderá te encontrar.

E pra fechar com chave de ouro:

Tudo muda. Até bermuda! hahaaaaaa pegadinha do Malandro! ;P

hauehuahe

Trilha sonora C.C.Santos's Life : Drive, Incubus
Vale a pena conferir.

Hasta! o/

2 comentários:

  1. vale a pena mesmo !!!
    mutcho loka essa musica !!

    t amo barangs !! ;**

    ResponderExcluir
  2. Mudar é bom ... mudamos qnd qremso mudar ninguem nos muda sem vc qrer realmente mudar !

    ResponderExcluir